Página inicial > Notícias > Novembro > Saúde Avançada: Inauguração do Novo Equipamento de Raio X no Hospital Flávio Leal em Piraí!
Quinta, 30 Novembro 2023 15:00

(0 votos)

A Prefeitura de Piraí, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi inaugurado o novo equipamento de Raio X do Hospital Flávio Leal na manhã da última terça-feira, dia 28 de novembro, em substituição ao analógico. O novo modelo possui uma tecnologia digital de controle de exames, assegurando maior precisão com mais rapidez e segurança. Além do novo equipamento de radiologia, foi inaugurada a reforma da Sala Maria Penha Miguel, na qual são realizados os exames.

O prefeito Dr. Ricardo Passos, destacou a importância desse avanço para a saúde pública local, enfatizando o compromisso do Governo Municipal em investir expressivamente na melhoria da infraestrutura e na capacitação dos profissionais de saúde. 'Estamos comprometidos em proporcionar um serviço de excelência para a população de Piraí, e este investimento na área de radiologia é mais um passo significativo nessa direção. A modernização do equipamento não apenas agilizará os procedimentos, mas também garantirá diagnósticos mais precisos, contribuindo assim para a qualidade do atendimento médico em nosso município.'

O Governo Municipal tem investido muito na Saúde do Município, equipando sua rede e qualificando seus profissionais para prestar um serviço de excelência para a população de Piraí.

Prefeitura de Piraí – Trabalhando com Diálogo!