Página inicial > Notícias > Dezembro > Sábado tem Piraí X Duque de Caxias pela etapa macrorregional do JAI – Jogos Abertos do Interior
Quinta, 10 Dezembro 2015 07:54

A equipe de futsal masculino de Piraí enfrenta Duque de Caxias, neste sábado, 12 de dezembro, às 17 horas, no Ginásio do Centro de Eventos, pela etapa macrorregional do JAI – Jogos Abertos do Interior.

O ginásio do centro de eventos abrigará outros três jogos da competição: 14h30 – Queimados X Rio Claro (futsal feminino); 15h45 – Queimados X Mendes (futsal masculino); e 18h30 – Duque de Caxias X Mendes (basquetebol).

A 26ª edição do Jogos Abertos do Interior, realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com as secretarias municipais de esporte, reúne atletas moradores, jovens e adultos dos 18 aos 35 anos de idade, do interior do Estado do Rio de Janeiro representando suas cidades em 11 modalidades. A competição é classificatória para os Jogos Abertos Brasileiros de 2016.