Página inicial > Notícias > Novembro > Sábado tem Copa Piraí de Karatê
Terça, 10 Novembro 2015 18:32

Sábado tem Copa Piraí de Karatê

Neste sábado, 14 de novembro, a partir das 9 horas, no ginásio do Centro de Eventos de Piraí, acontecerá a 9ª Copa Piraí de Karatê, valendo como seletiva para a final do Campeonato Estadual da Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro.

O coordenador da Escola de Karatê de Piraí, Adriano Oliveira, disse que são esperados cerca de 250 atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro.

As provas serão divididas nas modalidades Kata e Kumite. O regulamento para a competição e informações para as inscrições podem ser acessados no site http://www.sistemaronin.com/2015/10/9-copa-pirai-karate.html. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 por atleta. Para os atletas da Escola de Karatê da Prefeitura de Piraí as inscrições serão gratuitas.

A 9º Copa Piraí de Karatê é uma realização da Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro e pelo IKGA Brasil, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piraí.