Página inicial > Notícias > Outubro > Reunião discute planejamento de segurança para Piraí Fest
Quarta, 01 Outubro 2014 10:22

Reunião discute planejamento de segurança para Piraí Fest

Foi realizada na quarta-feira (1) uma reunião de planejamento da segurança do Piraí Fest 2014, na Prefeitura de Piraí. Participaram representantes do Governo, do Judiciário, e de Segurança Pública, além de membros do Conselho Comunitário de Segurança e do Conselho Tutelar e OAB/RJ – Piraí.

Foi apresentada a programação e a expectativa de público para que pudessem avaliar as melhores alternativas de segurança e estrutura. Foram discutidas principalmente as partes operacionais. A expectativa é de que a Festa ocorra sem problemas e imprevistos.

O gestor municipal de segurança e secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães, ressaltou que a reunião serve para encaixar os pontos pertinentes e importantes para que seja mais um ano tranquilo e seguro para todos que freqüentarem a cidade nos dias do evento.

"Nos reunimos como Gabinete de Gestão Integrada Municipal para tratar de vários temas relacionados ao 13º Piraí Fest. Como segurança, trânsito, entrada de menores no Centro de Eventos, questões operacionais e de fiscalização na rodovia para evitar engarrafamentos. Planejando podemos nos precaver e fazer com que tudo ocorra da melhor maneira possível" garantiu o gestor.