Página inicial > Notícias > Janeiro > Reunião define esquema de segurança durante Carnaval de 2018
Segunda, 29 Janeiro 2018 14:54

Reunião define esquema de segurança durante Carnaval de 2018

Reunião define esquema de segurança durante Carnaval de 2018 Foto: Alexandre Teixeira

As Secretarias de Cultura e Esporte, Meio Ambiente e Transporte e Trânsito realizaram uma reunião de planejamento da segurança do Carnaval 2018 na tarde desta segunda-feira (29), na Prefeitura Municipal. O principal objetivo é alinhar as parcerias e responsabilidades de cada setor, para garantir a realização da tradicional festa na cidade, que tem a expectativa de público de 4500 a 6500 pessoas por dia.

Participaram da reunião representantes da Prefeitura, Procuradoria, Polícia Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Conselho Comunitário de Segurança, Conselho Tutelar, OAB Piraí. Toda a programação foi repassada e pontos-chaves foram discutidos para assegurar o bem-estar dos foliões durante os cinco dias de festa.