Página inicial > Notícias > Maio > Reunião com os representantes do Lions Clube

Reunião com os representantes do Lions Clube

(0 votos)
Reunião com os representantes do Lions Clube

?? Boas notícias para os moradores de Pirai!

Na manhã da última quinta-feira, 11?=/05, o prefeito Dr. Ricardo Passos teve a satisfação de receber em seu gabinete os representantes do Lions Clube de Pirai. ??

Nessa reunião muito produtiva, os representantes do Lions Clube se colocaram à disposição para auxiliar a cidade nas áreas de saúde e assistência social. Uma parceria promissora foi firmada, e já estamos trabalhando em projetos que trarão melhorias significativas para nossa população em breve. ??✨

O prefeito está muito satisfeito com o desenrolar da reunião, pois reconhece o valor e a importância dessa parceria para o desenvolvimento de Pirai. Com o engajamento do Lions Clube, poderemos fortalecer ainda mais os serviços de saúde e assistência social, garantindo o bem-estar de todos os cidadãos. ???

Agradecemos ao Lions Clube de Pirai por se unir a nós nessa jornada em prol do progresso e do cuidado com nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos! ???

Acompanhem nossas redes sociais para ficar por dentro dos projetos em andamento e das melhorias que estão por vir. Contem conosco, pois o trabalho não para e temos muito a conquistar juntos! ?