Página inicial > Notícias > Outubro > Reunião anuncia investimentos em Arrozal
Quinta, 16 Outubro 2014 09:53

Reunião anuncia investimentos em Arrozal

Uma reunião foi realizada em Arrozal na terça-feira (14) para discutir temas pertinentes e importantes para comunidade. O prefeito Dr Luiz Antonio, o vereador Darley e o secretário de transporte e trânsito e chefe do gabinete especial de segurança, Marcelo Magalhães, estiveram com os membros da Associação de Moradores de Arrozal . Os assuntos tratados foram sobre água, seca que atinge a região, investimentos da Cedae para garantir o abastecimento do distrito e a retomada da obra da creche.

Obras
O prefeito Dr Luiz Antonio esclareceu que em novembro será realizada uma nova licitação para que a obra da creche retorne no início de 2015. Ele conta ainda que ‘face a queda das receitas das prefeituras, algumas obras de manutenção só poderão ser iniciadas em 2015. Entretanto, já está sendo providenciada a reforma parcial do Ciep 477 – Maria da Conceição Guedes e a rampa de acesso ao Banco Itaú em Arrozal’.

Melhoria de serviço
A reunião também serviu para informar que já foi assinado com a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP um convênio para fazer o projeto executivo para tratamento de esgoto de todo Arrozal, Varjão e Jaqueira. Com este projeto poderá ser estimado o custo e deste modo, buscar recursos para execução desta ação.

Emprego e renda
Além disso, foram discutidos os investimentos das novas empresas que estão se instalando no município, como a expansão da A2B com a Bagaggio, e a duplicação da Tecnocell. Estas iniciativas geram mais emprego, renda e impostos municipais.
Lido 2093 vezes