Página inicial > Notícias > Setembro > Reforço na Educação: Piraí Investe em Novos Auxiliares de Serviços Gerais!
Quarta, 06 Setembro 2023 08:58

Reforço na Educação: Piraí Investe em Novos Auxiliares de Serviços Gerais!

(0 votos)
Reforço na Educação: Piraí Investe em Novos Auxiliares de Serviços Gerais!

Anúncio Importante para a Educação de Piraí!

Nesta manhã de segunda-feira, 04/09, o prefeito Dr. Ricardo Passos e a secretária de Educação, Sandra Neves, tiveram o prazer de receber a equipe da empresa responsável pelos novos auxiliares de serviços gerais que irão prestar suporte essencial a todas as nossas escolas municipais. Também deram boas-vindas aos 36 funcionários que iniciarão seu importante trabalho em prol da educação em Piraí.

O compromisso com a qualidade da educação é uma das prioridades desta gestão, e estamos investindo ainda mais para garantir o melhor ambiente possível para nossos jovens estudantes. A partir desta terça-feira, os novos auxiliares de serviços gerais estarão à disposição em todas as escolas do município.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou sua gratidão: "Estamos empenhados em oferecer uma educação de excelência em Piraí. Esses novos colaboradores desempenharão um papel crucial em nosso esforço contínuo para elevar o padrão de ensino."

A secretária de Educação, Sandra Neves, também compartilhou sua empolgação: "A equipe da Educação está comprometida com o bem-estar e o aprendizado de nossos alunos. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que esses 36 novos funcionários trarão ao nosso sistema de ensino."

Contamos com o apoio de todos os moradores de Piraí para continuarmos aprimorando a educação em nossa cidade. Juntos, vamos construir um futuro brilhante para nossos jovens!