Página inicial > Notícias > Agosto > Realização de mais um muro de contenção dos 16 contemplados!
Segunda, 14 Agosto 2023 13:46

Realização de mais um muro de contenção dos 16 contemplados!

(0 votos)
Realização de mais um muro de contenção dos 16 contemplados!

A Prefeitura de Piraí, governo Dr. Ricardo Passos, realiza mais um muro de contenção dos 16 contemplados no contrato que atenderá diversos pontos do município.

Dentre os pontos críticos que serão beneficiados com os muros, destaca-se a estrada Renato Breves, onde mais uma obra já está em execução. A técnica usada é a sacaria, que é largamente empregada para a estabilização de taludes, pois favorece o equilíbrio das encostas por meio do seu peso próprio.

O prefeito Dr. Ricardo Passos, esclarece que o projeto tem como objetivo principal garantir a segurança da população e proteger áreas vulneráveis contra deslizamentos e desmoronamentos.

“Essa iniciativa representa um avanço fundamental para a proteção contra deslizamentos e desmoronamentos, especialmente em áreas críticas, e é uma resposta direta aos riscos enfrentados pela população ao longo dos anos.”