Página inicial > Notícias > Junho > Primeira parcela do 13º dos servidores será paga dia 16
Terça, 13 Junho 2017 16:06

Primeira parcela do 13º dos servidores será paga dia 16

A Prefeitura de Pi­raí realizará o pagamen­to da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público munici­pal na próxima sexta-feira (16), mantendo o compromis­so de responsabilidade com o servidor. A remuneração é efetuada tra­dicionalmente em duas parcelas, 50% em junho e o restante no mês de de­zembro.

De acordo com matéria do Jornal O Globo, publica­da no dia 9 de maio, pelo menos em 18 municípios fluminenses os salários estão atrasados e em nove cidades os funcionários não receberam o 13º de 2016. Apesar das adversidades enfrentadas com a crise atual, a Prefeitura de Piraí segue na contramão desses índices, mantendo o salário dos servidores públicos municipais, ativos e inativos, rigorosamente em dia.

Somado ao paga­mento da primeira parce­la do 13º dos aposentados e pensionis­tas do Fundo de Previ­dência do Município, realizado na sexta-fei­ra (9), ao todo são mais de R$ 2,76 milhões, beneficiando cerca de 2.800 servidores.