Página inicial > Notícias > Dezembro > Prefeitura intensifica trabalhos de capina e limpeza em Arrozal
Quarta, 20 Dezembro 2017 10:52

Prefeitura intensifica trabalhos de capina e limpeza em Arrozal

A Prefeitura de Piraí, através das equipes da Subprefeitura de Arrozal e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando uma força tarefa de limpeza urbana e capina no distrito de Arrozal.

O administrador distrital Alexsandro Senna, informou que os trabalhos foram iniciados no dia 11 de dezembro e tem como objetivo por em dia os trabalhos de manutenção da localidade, atrasados devido ao inúmero número de feriados e às chuvas.

A força tarefa já realizou os serviços de manutenção nas localidades Pedreira, Pitangueira, Osmar Teixeira, Getúlio Vargas, Dr. Cássio, Ciep e Cemitério. Ontwm foi realizada a limpeza e capina no bairro Jardim Amália.

Hoje (20/12) os trabalhos continuarão na Estrada João Guimarães, que liga Arrozal à Rodovia Presidente Dutra.

A expectativa é de que todos os trabalhos de limpeza estejam finalizados até o final deste ano e segundo Alexsandro Sena após a conclusão destes serviços as equipes se concentrarão na limpeza das margens do Rio Caximbau e do Córrego do Pau D’Alho.

A ação está sendo realizada com a participação de 17 homens, dois caminhões e uma minicarregadeira.