Página inicial > Notícias > Janeiro > Prefeitura e o Piraí Fest Paladar realizarão curso de gastronomia para estabelecimentos locais
Quarta, 18 Janeiro 2017 15:33

A Prefeitura de Piraí em parceria com o Piraí Fest Paladar – Festival de Gastronomia e Cultura de Piraí, realizará no dia 23 de janeiro (segunda-feira), das 10 às 15 horas, na Agremiação Esportiva Piraiense, um curso voltado à inclusão de novas técnicas de gastronomia através da experiência de elaboração de um menu de degustação com o chef francês Damien Montecer. O curso é destinado a hotéis, restaurantes, bares e similares.

Serão 35 vagas para o curso e cada estabelecimento poderá fazer a inscrição de um (1) cozinheiro(a), que deverá ser realizada na Casa de Cultura de Piraí, no horário de 9 às 16 horas, do dia 18 a 20 de janeiro ou pelo e-mail hudsonvalle@yahoo.com.br.

Os inscritos deverão se apresentar no dia do curso vestindo uniformes, blusa, jaleco ou domas, toucas ou bandanas e sapato fechado. Se possível deverão levar seus equipamentos pessoais.

Mais informações pelo telefone (24) 99827 6410.

2016 10 15 damien montecer
Chef Damien Montecer