Página inicial > Notícias > Janeiro > Prefeitura discute programação do Carnaval com blocos do centro da Cidade
Quinta, 23 Janeiro 2014 09:46

Prefeitura discute programação do Carnaval com blocos do centro da Cidade

Ontem, 22 de janeiro, por volta das 19 horas, na Casa de Cultura de Piraí, o secretário Charles Barizon, reuniu-se com dirigentes dos blocos carnavalescos que desfilam no centro da Cidade, para discutir a organização e programação do Carnaval 2014.

“O Carnaval é uma festa do povo que, para ter sucesso, depende da participação e união de todos. Queremos é que quem faz o carnaval acontecer participe das decisões e dos trabalhos para organização do evento, permitindo proporcionar a população a melhor programação possível”, explica Charles Barizon.

Durante a reunião foi apresentada aos representantes dos blocos a proposta de programação da Secretaria de Cultura e discutidas as dificuldades e necessidades particulares a cada agremiação.

A programação final do Carnaval de Piraí depende de outra reunião que será realizada hoje, às 19 horas, na Casa de Cultura com os representantes das agremiações carnavalescas que desfilam no Distrito de Arrozal.

Charles Barizon adiantou apenas a data do pré-carnaval, que acontecerá no dia 22 de fevereiro, às 19 horas, na Praça da Preguiça, no centro da Cidade, com a escolha das musas do Carnaval 2014 e show com a Banda Halley.