Página inicial > Notícias > Setembro > Prefeitura de Piraí Reforça Compromisso com seus Servidores no Segundo Ciclo de Treinamento e Prestação de Contas!
Sábado, 16 Setembro 2023 09:50

(1 Votar)

A Prefeitura de Piraí, governo Dr. Ricardo Passos, demonstrou mais uma vez seu compromisso com a valorização e o desenvolvimento de seus servidores ao realizar o segundo ciclo de treinamento e prestação de contas nesta quarta-feira, dia 13. O evento, parte de uma série de atividades planejadas, visa capacitar e reconhecer os funcionários municipais, ao mesmo tempo em que apresenta um balanço das ações realizadas em prol da comunidade.

Com o tema “Valorização das Pessoas”, a funcionária Amanda Teixeira conduziu uma palestra inspiradora que destacou a importância do reconhecimento e do crescimento pessoal no ambiente de trabalho. O evento reforçou o compromisso da administração municipal com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores, destacando que o capital humano desempenha um papel vital no progresso da cidade.

O prefeito Dr. Ricardo Passos durante sua apresentação, enfatizou a importância de promover um ambiente de trabalho estimulante e saudável, onde todos os funcionários se sintam valorizados e motivados.

“Nosso governo acredita que os servidores são a base de todas as nossas realizações. Sem o comprometimento e a dedicação de cada um de vocês, não teríamos alcançado tantos avanços em nosso município”, declarou o prefeito Passos. Ele também ressaltou que a transparência na prestação de contas é um compromisso da administração, permitindo que a comunidade compreenda o uso responsável dos recursos públicos.