Página inicial > Notícias > Maio > Prefeitura de Piraí faz concurso público para áreas Administrativa e de Educação
Segunda, 21 Mai 2018 17:38

Prefeitura de Piraí faz concurso público para áreas Administrativa e de Educação Divulgação

A Prefeitura de Piraí divulga nesta segunda-feira (21) o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2018 que visa preencher 08 vagas para Agente Administrativo e 35 para Agente de Ensino Colaborativo, de níveis médio e médio na modalidade normal, respectivamente. Os vencimentos são de R$1.154,22 e R$1.310,64 mais remunerações, conforme regulamentação municipal.

Inscrições

O período de inscrições para o Concurso regido pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) é de 28/05/18 a 17/06/18 , pela internet. O candidato deve acessar o site www.ibam-concursos.org.br, localizar o link da Prefeitura do Município de Piraí/RJ - CP 01/2018, clicar em "cargos disponíveis", escolher o cargo para o qual deseja e preencher o Formulário de Inscrição. Lá também está disponível a lista dos documentos necessários bem como o boleto para o pagamento da inscrição, no valor de R$55.

Provas

A data estimada para a aplicação das provas objetivas para todos os cargos é dia 22 de julho, com abertura dos portões ao meio-dia, início da prova às 13h e duração de três horas.

Os candidatos aprovados na primeira etapa do cargo de Agente Colaborativo deverão enviar seus títulos autenticados no período de 07 a 09 de agosto para o Ibam, que tem a responsabilidade na análise das provas.

Clique Aqui para acessar o edital do Concurso Público nº 01/2018.