Página inicial > Notícias > Abril > Prefeitura de Piraí investe no conforto das crianças com entrega simbólica de camas na Creche Municipal Kelly Tavares Fajardo Reis
Segunda, 29 Abril 2024 21:45

(0 votos)

Na tarde desta segunda-feira, dia 29, a Creche Municipal Kelly Tavares Fajardo Reis, na Casa Amarela, foi o cenário de um momento especial: a entrega simbólica das camas destinadas às crianças matriculadas na unidade. Essa iniciativa, realizada pela Prefeitura de Piraí através da Secretaria Municipal de Educação, representa um investimento no conforto e bem-estar dos pequenos.

Um total de 160 "caminhas" foi adquirido, com 60 delas destinadas à creche de Arrozal. Além de proporcionar conforto, as camas são de fácil higienização, desmontáveis e podem ser empilhadas, facilitando sua armazenagem. O prefeito Dr. Ricardo Passos e a secretária municipal de Educação, Sandra Neves, estiveram presentes na cerimônia simbólica, destacando a importância desse investimento para garantir um ambiente seguro e acolhedor para as crianças, promovendo assim o seu desenvolvimento saudável.