Página inicial > Notícias > Agosto > Prefeitura de Piraí Inicia Ciclo de Treinamento e Prestação de Contas com Foco na Valorização dos Funcionários e Progresso Municipal!
Quarta, 30 Agosto 2023 09:53

(0 votos)

A Prefeitura de Piraí, governo Dr. Ricardo Passos, realizou nesta terça-feira, dia 22, o primeiro ciclo de treinamento e prestação de contas. O evento marca o início de uma série de atividades planejadas para envolver todos os funcionários da prefeitura, visando capacitar e valorizar o servidor, além de prestar contas das ações realizadas em prol do município.
A iniciativa busca destacar a contribuição fundamental dos funcionários para o progresso e o bem-estar da cidade. Sob o tema “Valorização das Pessoas”, a funcionária Amanda Teixeira conduziu uma palestra que abordou a importância do reconhecimento e do desenvolvimento pessoal no ambiente de trabalho.
O prefeito Dr. Ricardo Passos apresentou as conquistas e ações realizadas pela prefeitura, enaltecendo a significativa participação dos funcionários nesses resultados. Ele ressaltou a relevância de promover um ambiente de trabalho estimulante e de reconhecer o esforço de todos os colaboradores.
O evento também contou com a participação do Deputado Estadual e Secretário do Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, que enfatizou a importância de elevar a autoestima da cidade por meio do trabalho em equipe. Tutuca elogiou os avanços conquistados nos últimos dois anos e oito meses de gestão, enfatizando que o progresso alcançado superou as realizações dos oito anos anteriores. Ele reforçou que os funcionários desempenham um papel crucial na máquina administrativa, sendo eles os verdadeiros agentes de transformação.
O palestrante convidado, Gilmar Carneiro, contribuiu com uma abordagem relevante sob o tema “Servidor Público: O Impacto do Serviço Público na Vida das Pessoas”, proporcionando percepções valiosas sobre a relação entre o serviço público e o bem-estar da comunidade.