Página inicial > Notícias > Novembro > Prefeitura de Piraí anuncia mais uma empresa no município
Segunda, 05 Dezembro 2016 14:37

Prefeitura de Piraí anuncia mais uma empresa no município

Seguindo a sua política de desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda o município de Piraí anunciou na tarde do último dia quatro de novembro a implantação de mais uma empresa que vai gerar cerca de 80 empregos diretos. A Medicamental Distribuidora LTDA, que tem sede em Ribeirão Preto SP e atua no ramo de distribuição de remédios e itens hospitalares, deverá iniciar suas atividades no município a partir de janeiro de 2017. Após a aprovação, de forma unânime, da instalação do empreendimento junto à câmara de vereadores o município autorizou o início das adaptações de parte do prédio da extinta empresa Aloés, onde será a planta da empresa.

Para o prefeito Dr. Luiz Antonio a chegada da empresa em Piraí demonstra a confiança dos empresários no município.

“Estamos trabalhando muito para atrair cada vez mais empresas e gerar mais empregos em Piraí. Ainda neste ano, queremos anunciar outros empreendimentos. Esse trabalho que está sendo desenvolvido por nossa equipe, mostra o quanto os empresários estão confiantes em investir no nosso município. Além, é claro, de gerar oportunidades de trabalho para nosso povo” completou o prefeito.