Página inicial > Notícias > Fevereiro > Prefeitura concedeu licença para mais 11 mototaxistas
Segunda, 08 Fevereiro 2021 13:27

Prefeitura concedeu licença para mais 11 mototaxistas

A Prefeitura de Piraí concedeu, nesta quinta-feira, 04/02, licença para mais 11 mototaxistas que estão autorizados a trabalhar com o transporte de passageiros em veículos de duas rodas na cidade.
O processo seletivo foi finalizado e todos os que preencheram os requisitos já estão aptos a trabalhar nos seguintes pontos: 6 condutores em Arrozal, 2 condutores em Santanesia e 3 condutores no centro. Piraí conta agora com 26 mototaxistas autorizados para o serviço, contando os 15 condutores que já atuam no município.
Segundo o secretário municipal de transporte e trânsito, Daniel Miceli, o objetivo dessa ampliação é gerar empregos e melhorar a o transporte na cidade, atendendo a necessidade de todos os munícipes.