Página inicial > Notícias > Junho > Prefeitura busca apoio para produtores rurais
Segunda, 15 Junho 2015 15:03

Prefeitura busca apoio para produtores rurais

O prefeito de Piraí, Dr Luiz Antonio, se encontrou com o secretário de Agricultura e Pecuária do Estado do Rio de Janeiro,  Christino Áureo, e com a presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro - Emater, Stella Romanos, na última quinta-feira (11). Na ocasião Dr Luiz Antonio solicitou o aumento de apoio do Governo do Estado aos produtores rurais do município, construção de estradas vicinais, apoio aos núcleos rurais existentes e ampliação do apoio da Emater em Piraí.

O prefeito afirmou que ‘a reunião foi bastante produtiva, havendo compromisso de ampliar essa parceria que tem tudo para beneficiar os cidadãos piraienses’.