Página inicial > Notícias > Maio > Prefeitura auxilia Cedae em diversas ações para regularizar o abastecimento de água em Arrozal
Segunda, 07 Mai 2018 17:00

A Prefeitura de Piraí, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza desde a semana passada uma série de atividades em Arrozal com o intuito de auxiliar a Cedae na regularização do abastecimento de água no distrito.

De acordo com o secretário da pasta, Ricardo (Cadão) Torres da Silva, a Cedae concentra os esforços em identificar os possíveis vazamentos na rede de água que prejudicam a distribuição, principalmente nos bairros mais altos, já que água não encontra pressão. "Nós estamos atuando para auxiliar a autarquia, garantindo caminhões pipas e contribuindo em outras demandas, para garantir que a população afetada sofra o mínimo possível", disse.

O secretário informou ainda que a Prefeitura já destinou dois caminhões pipas para os bairros Fraternidade, Boa Vista e Dr. Cássio e atua com uma retroescavadeira atendendo à Cedae na busca pelos vazamentos. Além disso, uma equipe faz reparos na rede que atende o Posto de Saúde, outra equipe atua na limpeza do córrego que corta o centro até a altura do bairro Cerâmica Arrozal, e ainda, uma máquina patrol está sendo utilizada na localidade de Barra Suja, arrumando a estrada.