Página inicial > Notícias > Abril > Prefeito recebe representantes dos assentamentos Terra da Paz e Roseli Nunes
Quarta, 26 Abril 2017 17:20

Prefeito recebe representantes dos assentamentos Terra da Paz e Roseli Nunes Destaque

Prefeito recebe representantes dos assentamentos Terra da Paz e Roseli Nunes Fotos: Alexandre Teixeira

O Prefeito de Piraí Dr. Luiz Antonio recebeu representantes dos assentamentos Terra da Paz e Roseli Nunes e movimentos sociais na Prefeitura Municipal no início da tarde desta quarta-feira (26). Foram apresentadas e examinadas pautas e solicitações dos moradores e  agricultores em diversos setores.

A reunião aconteceu em um mês marcado por mobilização dos movimentos sociais e o  principal objetivo foi abrir o diálogo para debater projetos de desenvolvimento para a comunidade e para os pequenos e médios produtores rurais. Foi discutido o cenário nacional nas questões agrárias e rurais e as principais demandas locais, bem como suas viabilidades e orientações. Foram temas do encontro a Feira dos Agricultores, mobilidade, habitação, produção e comercialização, saúde e educação.

Também estiveram presentes o procurador geral da Prefeitura João Carlos da Silva e a secretária de Agricultura Carla de Carli. Os pontos foram avaliados e debatidos por todos, bem como as possibilidades e o estabelecimento de atividades, tanto da Prefeitura quanto dos representantes, para o andamento de algumas demandas solicitadas.