Página inicial > Notícias > Abril > Prefeito e secretários de Piraí participam de congresso de tecnologia e comunicação
Terça, 17 Abril 2018 12:56

Conhecer novas tecnologias para gerar economia nos serviços públicos foi o foco da visita

O prefeito de Piraí Dr. Luiz Antonio e os secretários de ciência e tecnologia, Osni Silva,  e de governo, Charles Barizon,  participam da edição 2018 da SmartCity Business América Congress & Expo, na cidade de São Paulo. O objetivo da missão é buscar novas tecnologias e serviços para o município de Piraí. Além de conhecer soluções para gerar economia e eficiência nos serviços da Prefeitura como: iluminação pública, trânsito, transporte, comunicação, saúde e educação.

2018 04 17 visita prefeito saopauloUma das grandes atrações do evento são os stands de fornecedores de iluminação pública,  tema que vem recebendo atenção especial do governo municipal. O prefeito Dr. Luiz Antonio ressaltou a importância dessas tecnologias para gerar economia para cidade.

"Nosso objetivo aqui hoje é conhecer essas tecnologias e avaliar seus benefícios para que possam ser implantadas nos serviços oferecidos pela Prefeitura. Queremos alternativas para melhorar a eficiência e economizar, de forma que possamos aplicar esses recursos em outros setores como cultura e esporte”, comentou o Dr. Luiz Antonio.

Prefeito faz contato para novas empresas na cidade

Na oportunidade durante a visita à cidade de São Paulo foram realizadas reuniões com representantes de empresas interessadas em se instalarem no Município. “Fizemos ótimos contatos e temos a perspectiva de anunciar, em breve, novos investimentos privados e a geração de novas oportunidades de emprego para o trabalhador piraiense”, comentou o prefeito Dr. Luiz Antonio.