Página inicial > Notícias > Maio > Prefeito Dr. Ricardo Passos recebe atletas do Karatê e Trampolim para parabenizar pela brilhante atuação em seus respectivos campeonatos!
Quinta, 29 Junho 2023 11:49

(0 votos)

No começo da tarde desta quarta-feira, dia 17, o Prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, acompanhado da Secretária de Esportes, Dilma Passos, recebeu na prefeitura, atletas, pais e comissão técnica dos projetos de karatê e trampolim. O encontro teve como objetivo parabenizá-los pela brilhante participação em importantes competições esportivas.

A equipe do projeto de Karatê obteve um excelente desempenho na 39ª COPA BRASIL DE KARATÊ GOJU-RYU (Campeonato Brasileiro), realizada no dia 6 de maio, em Osasco-SP. Os atletas conquistaram um total de 3 medalhas de ouro, 8 de prata e 4 de bronze, demonstrando sua habilidade e dedicação.

Já os atletas de ginástica de trampolim disputaram o Campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim, realizado de 13 a 15 de maio, em Monterrey, no México, pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). Guilherme Andrade e Marcos Paulo alcançaram a medalha de ouro na categoria sincronizado juvenil masculino, enquanto Marcos Paulo também conquistou a medalha de prata na categoria Trampolim Individual.

A Secretária de Esportes, Dilma Passos, expressou sua felicidade com os resultados obtidos pelos atletas de Piraí nos campeonatos. Ela parabenizou todos os participantes pelo excelente desempenho e ressaltou a dedicação, empenho e treinamento incansável dos atletas, reconhecendo-os como verdadeiros guerreiros e guerreiras que honraram a cidade de Piraí.

O prefeito Dr. Ricardo Passos reafirmou o compromisso de investir no esporte, enfatizando seu orgulho pelo desempenho dos atletas. Ele ressaltou a importância do esporte para o desenvolvimento dos jovens no município. O prefeito afirmou que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e que a administração municipal está cada vez mais investindo em programas para incentivar a prática esportiva em Piraí.