Página inicial > Notícias > Março > Prefeito acompanha obras de enrrocamento da estrada da Fazendinha
Segunda, 20 Março 2023 13:39

Prefeito acompanha obras de enrrocamento da estrada da Fazendinha

Nesta sexta-feira o prefeito Dr. Ricardo Passos, acompanhado do secretário de Obras e Urbanismo, Julio Cezar, estiveram conferindo de perto as obras de enrrocamento da estrada da Fazendinha.

Essa importante obra está sendo realizada com o objetivo de melhorar o acesso à região e garantir a segurança dos moradores que utilizam a estrada diariamente. O enrrocamento consiste em uma técnica de construção que utiliza rochas para reforçar as margens da estrada, evitando deslizamentos e desmoronamentos em caso de fortes chuvas.

O prefeito pôde verificar o andamento dos trabalhos e conversar com os operários que estão empenhados em concluir a obra no prazo estipulado.

A estrada da Fazendinha é uma importante via de acesso para os moradores da região. Com essa obra, teremos mais segurança e fluidez no trânsito, além de um melhor escoamento da produção e o consequente desenvolvimento econômico da região.

Seguiremos trabalhando para garantir mais qualidade de vida e desenvolvimento para todos os nossos moradores.

Lido 1957 vezes