Página inicial > Notícias > Maio > Podas de árvores no distrito de Santanésia

Podas de árvores no distrito de Santanésia

(0 votos)
Podas de árvores no distrito de Santanésia

A Prefeitura de Piraí,governo Dr Ricardo Passos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em conjunto com a Subprefeitura, deu início a um importante trabalho de podas de árvores no distrito de Santanésia. Essa ação tem como objetivo garantir a segurança da população e preservar a saúde das árvores, além de proporcionar uma melhor estética ao ambiente.

Ao todo, serão realizadas podas em seis pontos específicos do distrito. A primeira poda ocorreu esta semana no Colégio Castelo Branco, e em breve os demais locais também passarão pelo processo de manutenção. Os pontos a serem podados incluem a Associação de Moradores (AMAS), Rua Alberto Paiva, Rua Emérito Ataíde, Posto de Saúde e o Colégio Estadual Coronel Camisão.

Para executar as podas, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente conta com um caminhão Munck com cesto aéreo, que proporciona maior segurança aos trabalhadores durante o processo de poda, especialmente para árvores de maior altura.