Página inicial > Notícias > Setembro > Piraí recebe encontro de ouvidores do estado
Sexta, 28 Setembro 2018 20:17

Piraí recebe encontro de ouvidores do estado

Piraí recebeu o encontro da Caravana das Ouvidorias nesta sexta-feira (28). A reunião aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e contou com a participação de diversos responsáveis por estes órgãos do estado.

Estiveram presentes o secretário de Governo de Piraí Charles Barizon, a supervisora de núcleo da ouvidoria de Piraí Jorgiane; o gestor central de relacionamento da Secretaria de Educação do Estado do RJ Fernando Kaczelnik; a ouvidora da Faperj Nancir Sathler; o ouvidor geral de Mesquita Ygor Oliveira; a representante do Ponto Focal Ouvidores em Ação Cristiana Gralhoz; o ouvidor municipal de Pinheiral Maurício da Silva; o ouvidor geral Igor Menezes e a assessora da ouvidoria Thamara Cladas de Belford Roxo.

Ouvidorias públicas atuam na promoção de diálogo entre o cidadão e a admnistração pública, de modo que este exercício de cidadania construa melhorias na qualidade do serviço público prestado.

A iniciativa caracteriza-se como uma ação que busca estreitar as relações entre os responsáveis por estes órgãos para trocas de experiências e futuras ações, visando a melhoria e qualidades no atendimento à população.