Página inicial > Notícias > Janeiro > Piraí participou da 1ª reunião do Fórum de Desenvolvimento Econômico do Sul Fluminense
Quinta, 05 Janeiro 2017 16:45

O prefeito de Piraí Dr. Luiz Antonio Neves e seu vice Francisco Perota da Cunha, na manhã desta quinta-feira (5), participaram da reunião do Fórum de Desenvolvimento Econômico do Sul Fluminense, realizado no gabinete do prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, com o objetivo de implementar ações conjuntas que possibilitem a implantação de novas empresas e a geração de renda para a população da região.

Ao todo 13 prefeitos e representantes de municípios da região participaram do evento onde foi formulada uma carta de compromisso de desenvolvimento econômico do Sul Fluminense: Barra do Piraí, Barra Mansa, Itatiaia, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Rio das Flores, Valença, Vassouras e Volta Redonda.

- Nós temos uma grande responsabilidade nesse momento difícil, que é colocar em prática ações criativas e que gerem mais emprego e renda para nossa população – afirmou o Dr. Luiz Antonio.

O prefeito de Piraí disse, também, que o diálogo é fundamental para que os municípios encontrem alternativas comuns para enfrentar a crise econômica e de arrecadação que atravessa o Brasil.

- Temos que trabalhar juntos para garantir a implantação de novas empresas nos municípios. Não podemos abrir mão da política de incentivos fiscais do Estado, que é fundamental para garantir emprego e renda nos municípios do interior – completou o Dr. Luiz Antonio.