Página inicial > Notícias > Junho > Piraí ganha prêmio de melhor administração da região
Quinta, 18 Junho 2015 08:02

Piraí ganha prêmio de melhor administração da região

Piraí recebeu na quarta-feira (17) o prêmio de melhor administração da região em 2014. A eleição aconteceu em uma parceria da Band Rio Interior, através do programa “Taí para Todos” e da Fundação Oswaldo Aranha. Uma comissão de formadores de opinião foi concebida para avaliar a imagem das cidades. A cerimônia aconteceu no Centro Histórico e Cultural Dauro Aragão, em Volta Redonda, e Piraí foi representada pelo prefeito Dr Luiz Antonio.

O evento comemorou os sete anos do programa ‘Taí para todos’. O apresentador esclareceu que foram 14 segmentos escolhidos para serem homenageados na noite e que a escolha de Piraí como melhor administração da região o deixou bastante contente, já que o mesmo possui grandes amizades e apreço pela cidade.

O prefeito Dr Luiz Antonio, destacou que “é uma honra receber um prêmio desta qualidade vindo de um grupo de pessoas que conhecem a nossa região e tendo como destaque o programa do Taí, que conhece todas cidades do Estado e é querido por todos. Estou muito lisonjeado em nome da cidade e de toda a equipe que trabalha para que um momento como este seja possível. É um trabalho de todos nós’.