Página inicial > Notícias > Outubro > Piraí Fest terá monitoramento 24 horas
Quinta, 15 Outubro 2015 15:32

Piraí Fest terá monitoramento 24 horas

O Piraí Fest estará sendo monitorado 24 horas pelo Centro de Monitoramento Piraí Digital. São 15 câmeras em funcionamento no centro da cidade. As equipes da Prefeitura, Polícia Militar e segurança privada estarão em contato durante todo evento. As imagens são arquivadas e poderão ser acessadas sob solicitação da polícia ou ordem judicial.

Além disso, conforme foi acordado na reunião realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), a Polícia Civil estará com uma delegacia móvel na rodoviária, a Polícia Militar com um trailer e o Corpo de Bombeiros no mesmo local. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual - BPRV - colaborará com a fluidez do tráfego na RJ-145.  Uma equipe ficará por conta da conscientização da proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores de idade. Uma circular foi distribuída para os comerciantes falando da proibição de venda de bebidas em garrafas.

O gestor municipal de segurança e secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães, considerou que ‘o planejamento está feito e estamos contando com diversos órgãos trabalhando em cooperação para que tenhamos mais um ano de uma festa bonita e tranquila’.