Página inicial > Notícias > Novembro > Piraí elabora o Plano Municipal de Saneamento BásicoPiraí elabora o Plano Municipal de Saneamento Básico
Terça, 25 Novembro 2014 10:48

A secretaria de Meio Ambiente em parceria com a AGEVAP (Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul) e através da empresa Vallenge Consultoria, Projetos e Obras Ltda projetou o Plano Municipal de Saneamento Básico, que tem visa planejar as ações de saneamento do município.

O documento já está disponível no site da prefeitura para avaliação popular, junto com a ficha de inscrição necessária para participar da audiência pública, que está marcada para dezembro. Somente as pessoas que fizerem esse cadastro e comparecerem a audiência poderão sugerir qualquer modificação no mesmo.

Esta é mais uma das etapas do trabalho que inclui o diagnóstico, prognóstico, programas, projetos e ações dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas, para compor o Plano Municipal de Saneamento Básico.