Página inicial > Notícias > Setembro > Parceria de Sucesso: Deputado Federal Luiz Lima investe mais de meio milhão em Piraí!
Segunda, 18 Setembro 2023 11:30

(0 votos)

Nesta sexta-feira, dia 15, o prefeito Dr. Ricardo Passos recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Luiz Lima e sua comitiva, em um encontro que trouxe ótimas notícias para o município. Durante a visita, o deputado anunciou a destinação de mais de 500 mil reais em recursos que serão concedidos para Apae de Piraí, para o projeto de música na Escola Municipal Luiz Marinho Vidal, no bairro Jaqueira e para aquisição de equipamentos.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou sua gratidão pela visita do deputado e pelos recursos destinados à cidade. Ele enfatizou a importância da parceria com Luiz Lima, que tem demonstrado ser um grande amigo de Piraí, contribuindo para diversas áreas e sempre trazendo notícias positivas para o município.

“Quero agradecer mais uma vez ao Deputado Federal Luiz Lima, que tem se mostrado um parceiro constante de nossa cidade. Sua contribuição é fundamental para que possamos melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos e realizar projetos que beneficiam a comunidade”, declarou o prefeito.

Além do anúncio dos recursos, o Deputado Federal Luiz Lima visitou o projeto “Passaporte para Vitória”, localizado no campo rodoviário de Piraí. O projeto, que está presente na cidade desde 2020, é gerenciado pelo Instituto Léo Moura, com recursos viabilizados por Luiz Lima e apoio de seu chefe de gabinete e CEO do projeto, Welbert Pedro.

Durante sua visita, o deputado também foi recebido pela Secretária Municipal de Saúde, Giane Gióia, que agradeceu pelos recursos destinados à saúde da cidade. Esses recursos possibilitaram a aquisição de uma ambulância que tem sido fundamental no transporte de pacientes acamados que precisam de tratamento fora do município.