Página inicial > Notícias > Outubro > Osvaldo Montenegro Coroa uma Noite de Talentos na Celebração dos 186 Anos de Piraí!
Sexta, 20 Outubro 2023 10:13

(1 Votar)

As festividades em celebração aos 186 anos de Piraí ganharam vida na Praça de Santana, onde uma série de apresentações culturais destacou o talento dos alunos dos projetos da Secretaria Municipal de Cultura. O evento começou com os alunos do Projeto Piraí Musical, coordenado pelos professores Juarez e Thiago, que encantaram o público com suas habilidades musicais.

A apresentação dos alunos do projeto Teatro Piraí em Cena seguiu com a peça “A Bruxinha que era Boa”, a narrativa encantadora trouxe à vida personagens cativantes que contaram a saga de uma bruxinha que era castigada por ser boa, a peça transportou o público para um mundo de fantasia e imaginação, proporcionando momentos leves e descontraídos aos presentes.

A participação da Banda Municipal de Piraí trouxe melodias que ecoaram pela praça. O talento local brilhou mais uma vez, reforçando a importância da música como parte integrante da identidade cultural da cidade.

O encerramento do Palco Cultural ficou por conta do cantor Osvaldo Montenegro, que presenteou os fãs com um espetáculo inesquecível, marcado pela voz única do artista e pela magia de suas composições.

As comemorações continuam a oferecer oportunidades para a comunidade apreciar e celebrar os aspectos culturais que tornam Piraí única. Nos 186 anos de Piraí, quem ganha presente é a população.