Página inicial > Notícias > Junho > Os motoristas da Secretaria Municipal de Educação de Piraí recebem uniformes padronizados
Quinta, 29 Junho 2023 14:59

(0 votos)

Os motoristas que trabalham na Secretaria Municipal de Educação de Piraí agora contarão com uniformes padronizados para exercerem suas funções diárias. O prefeito Dr. Ricardo Passos e a Secretária Municipal de Educação, Sandra Neves, fizeram a entrega dos uniformes na manhã desta segunda feira, dia 12.

A iniciativa de padronização dos motoristas da Secretaria de Educação tem como objetivo promover a identificação visual desses profissionais, além de proporcionar uma imagem mais organizada e profissional para o serviço prestado.

O prefeito Dr. Ricardo Passos ressaltou a importância dessa ação. “Ao padronizar os motoristas da Secretaria de Educação, estamos valorizando esses profissionais e demonstrando o compromisso da administração municipal em oferecer um serviço de qualidade para a população”, afirmou o prefeito.

Além disso, a padronização dos motoristas também contribui para a segurança e o controle de acesso nas unidades educacionais. Com os uniformes, fica mais fácil identificar os profissionais autorizados a entrar nas escolas e garantir a tranquilidade de pais e responsáveis.