Página inicial > Notícias > Janeiro > Operação tapa-buracos em Arrozal
Quinta, 23 Janeiro 2014 09:46

Operação tapa-buracos em Arrozal

Na quarta-feira, 22 de janeiro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou a operação tapa-buracos em Arrozal, efetuando reparos no asfalto das Ruas Theodora Barbosa Ribeiro, Manoel Teixeira Campos Júnior e Praça São João Batista, no centro do Distrito.

O secretário de Serviços Públicos de Piraí, Ricardo Torres da Silva - o Cadão, informou que os serviços envolveram 15 funcionários, entre o preparo e a aplicação do material, utilizando 18 metros cúbicos de massa asfáltica quente, fornecidos através de parceria da Prefeitura com o Departamento de Estradas de Rodagem - DER-RJ.

“Agradeço ao DER-RJ, na figura do diretor da 11ª ROC – Piraí (Residência de Obras e Conservação), engenheiro Paulo Sérgio Rosendo da Silva, pela parceria que vem nos permitindo realizar a manutenção das ruas asfaltadas em diversas localidades do Município”, destaca Cadão.

Cadão informou que a realização dos trabalhos depende da disponibilização do material pela fábrica de asfalto do DER-RJ em Rosa Machado e das condições do tempo, mas que o próximo bairro a ser atendido será o Varjão, ainda sem data confirmada.