Página inicial > Notícias > Maio > Obra de recomposição próximo ao reservatório da Usina de Vigário
Quinta, 29 Junho 2023 11:36

Obra de recomposição próximo ao reservatório da Usina de Vigário

(0 votos)
Obra de recomposição próximo ao reservatório da Usina de Vigário

A Prefeitura de Piraí, através da Secretaria de Obras e Urbanismo após negociação com a empresa de energia elétrica Light iniciou uma obra de recomposição próximo ao reservatório da Usina de Vigário, que consiste na construção de uma cortina atirantada.

A primeira etapa da obra já está sendo executada pela própria Light. Já a segunda etapa, será realizada pela prefeitura. A obra tem como objetivo a recomposição do terreno e a construção da cortina atirantada, que é uma técnica de engenharia que utiliza cabos de aço para reforçar a estrutura de um terreno.

Além disso, a prefeitura de Piraí está em processo final de licitação para a obra de calçada da rua Bulhões de Carvalho, o que contribuirá para a melhoria da infraestrutura urbana e mobilidade dos moradores da região.

A expectativa é de que a realização da obra de recomposição próximo ao reservatório da Usina de Vigário, aliada à construção da calçada, traga mais segurança e tranquilidade para a população de Piraí. A prefeitura está empenhada em realizar as obras com qualidade e eficiência, visando sempre o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade.