Página inicial > Notícias > Agosto > Obra de enrocamento de pedra concluída no bairro Koop Land!
Segunda, 21 Agosto 2023 15:38

Obra de enrocamento de pedra concluída no bairro Koop Land!

(0 votos)
Obra de enrocamento de pedra concluída no bairro Koop Land!

A Prefeitura de Piraí, governo Dr Ricardo Passos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma obra de enrocamento de pedra, que visa proporcionar estabilidade ao talude e preservar a integridade da rua JM Kop, situada no bairro Koop Land.

O enrocamento é uma técnica que envolve a colocação estratégica de grandes pedras no talude para reforçar sua estrutura e prevenir deslizamentos de terra. A realização dessa obra não só proporciona estabilidade ao talude, mas também contribui para preservar a integridade da rua JM Kop e garantir a circulação segura de veículos e pedestres.

O prefeito Dr Ricardo Passos, se mostrou satisfeito com a conclusão da obra e destacou a importância de investir na manutenção e melhoria das vias urbanas para garantir o pleno funcionamento das atividades cotidianas, mesmo em face das adversidades climáticas que a região possa enfrentar.

Com a conclusão dessa importante obra, os moradores do bairro Koop Land e toda a comunidade de Piraí podem desfrutar de uma via revitalizada, mais segura e resistente, refletindo o compromisso da gestão municipal em construir um ambiente urbano de qualidade para todos.