Página inicial > Notícias > Junho > Obra de Construção e Proteção de Encostas no bairro da Prefeitura
Segunda, 03 Julho 2023 11:30

Obra de Construção e Proteção de Encostas no bairro da Prefeitura

(0 votos)
Obra de Construção e Proteção de Encostas no bairro da Prefeitura

A Prefeitura de Piraí, governo Dr Ricardo Passos, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, assinou o Contrato e Ordem de Serviço da Obra de Construção e Proteção de Encostas na Travessa João Martins Cândido, no bairro da Prefeitura. A iniciativa visa garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou sua satisfação ao assinar a Ordem de Serviço, ressaltando a relevância da obra para a comunidade local. Ele destacou que a intervenção era aguardada há muitos anos pela população e que havia sido uma promessa de campanha aos moradores da Travessa. Agora, o governo municipal está cumprindo esse compromisso, priorizando a segurança e a qualidade de vida dos cidadãos.

O momento da assinatura contou com a presença do Prefeito Dr Ricardo Passos, do Secretário de Obras e Urbanismo, Júlio César da Fonseca Alves, e do representante da empresa responsável pela execução da obra, Rio Tec Construções e Serviços, Paulo Constantino Júnior.

Será realizado no muro de contenção a organização das águas, com calhas e escadas dissipadoras de água. O projeto também inclui que uma grande parte do talude será revestida com malha de manta bio têxtil, proporcionando maior estabilidade e proteção contra deslizamentos de terra. A previsão é de que as obras tenham início imediato e sejam concluídas dentro do prazo estabelecido.