Página inicial > Notícias > Julho > O projeto de balé do Polo do bairro da Jaqueira encerrou o semestre fazendo belas apresentações para a comunidade!
Terça, 04 Julho 2023 14:51

(0 votos)

Na manhã desta terça-feira, dia 04, o projeto de balé da Secretaria Municipal de Cultura, eventos e Economia Criativa realizou o encerramento do semestre com belas apresentações no Polo do bairro da Jaqueira. As bailarinas demonstraram todo o conhecimento e técnicas adquiridas ao longo dos últimos meses, encantando o público presente.

O Polo da Jaqueira tem sido um espaço importante para a formação e desenvolvimento das habilidades das bailarinas. O projeto, que busca promover a inclusão social e o acesso à cultura, tem sido um sucesso desde sua implementação, conquistando cada vez mais adeptos e revelando talentos locais.