Página inicial > Notícias > Janeiro > O prefeito Dr. Ricardo Passos percorreu Piraí para identificar os principais locais atingidos pelas chuvas
Quinta, 02 Março 2023 10:48

O prefeito Dr. Ricardo Passos percorreu vários pontos de Piraí nesta terça-feira, dia 10, para identificar os principais locais atingidos pelas chuvas dos últimos dias. Acompanhado do secretário municipal de Obras e Urbanismo, Júlio Cézar, foi identificado vários deslizamentos de terra. Diante do quadro analisado, Dr. Ricardo está estudando a realização de obras emergenciais para proteger a população.
“A chuva vem causando estragos em várias cidades e, em Piraí, não é diferente. Constatamos alguns transtornos e vamos disponibilizar todos os nossos recursos e equipe para resolver os problemas e iniciar também ações de prevenção”, afirmou o prefeito.