Página inicial > Notícias > Junho > O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, visitou as obras que estão em andamento na cidade
Quinta, 29 Junho 2023 14:52

(0 votos)

O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, realizou visitas às obras em andamento na cidade. Durante a visita, o prefeito conferiu de perto o andamento de obras essenciais que visam melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos cidadãos.

Um dos destaques da visita foi o asfaltamento da estrada da Cachoeira, localizada em Arrozal. As equipes estão trabalhando todos os dias, inclusive feriado. Atualmente, a obra se encontra em sua fase final, com previsão de conclusão nos próximos dias. A pavimentação dessa importante via proporcionará maior segurança e conforto para os moradores da região.

Além disso, o prefeito também acompanhou as obras de saneamento em Arrozal, que estão em pleno andamento. Essa iniciativa busca aprimorar a infraestrutura local, contribuindo para a qualidade de vida da população e o desenvolvimento sustentável do município.

No cemitério municipal, Dr. Ricardo Passos verificou o andamento das obras de manutenção das rampas de acesso e a construção de novas gavetas mortuárias. Essas melhorias são essenciais para garantir um espaço digno e respeitoso para as famílias piraienses.

Outra área de destaque visitada pelo prefeito foi a calçada da Avenida Guadalajara, onde foram identificados riscos à segurança dos pedestres. Medidas imediatas foram tomadas para solucionar essa questão, demonstrando o comprometimento da prefeitura em garantir um ambiente seguro para todos.

Em suas palavras, o prefeito destacou: "Piraí está se tornando um canteiro de obras. Estamos trabalhando para trazer uma qualidade de vida melhor para a nossa população". Esses avanços são reflexo do compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

A prefeitura de Piraí reafirma seu comprometimento em informar a população sobre o andamento dessas importantes obras. Acompanhe nossas redes sociais e canais de comunicação para mais atualizações.