Página inicial > Notícias > Agosto > O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, recebeu em sua sede o atleta medalhista olímpico, Diego Hypólito!
Terça, 08 Agosto 2023 16:41

(1 Votar)
O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, recebeu em sua sede o  atleta medalhista olímpico, Diego Hypólito!

O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, recebeu em sua sede o atleta Diego Hypólito, medalhista olímpico, mundial e pan-americano na ginástica artística, nesta terça-feira, dia 8. A reunião ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura e contou com a presença de importantes figuras do cenário esportivo e cultural.

Acompanhado por sua comitiva, Diego Hypólito compartilhou suas experiências no mundo da ginástica e discutiu planos de parcerias esportivas com as autoridades municipais.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou seu orgulho ao receber Diego Hypólito, e achou importante essa troca de experiências, uma vez que nosso projeto é pioneiro na região e já nos rendeu bons frutos.

Diego Hypólito, compartilhou detalhes sobre o Instituto Hypólito, projeto que visa fomentar a modalidade esportiva na Vila Olímpica da Penha, no Rio de Janeiro. O atleta não apenas apresentou o projeto, mas também expressou sua admiração e proximidade com a coordenadora do projeto de trampolim em Piraí, Shirley Arantes, enfatizando a importância das conexões e colaborações para impulsionar o esporte.

A reunião entre o prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, e Diego Hypólito marcou um passo significativo na busca por parcerias que visam fortalecer o esporte e promover iniciativas sociais inovadoras. Ambas as partes demonstraram entusiasmo e comprometimento, sinalizando um futuro promissor para o desenvolvimento esportivo de Piraí e região.