Página inicial > Notícias > Dezembro > O esporte agita o final de semana em Piraí
Sexta, 06 Dezembro 2019 17:16

O esporte agita o final de semana em Piraí

No sábado (8), em Três Vendas, na Serra do Matoso, a partir das 8 horas, acontece o Desafio Histórico da Serra do Matoso com provas de mountain bike, corrida de montanha e caminhada ecológica, com o total de 393 atletas inscritos para a competição.

Ainda no sábado, às 9 h 30, no Campo da Mata do Amador, acontece a 4ª rodada da Copa Municipal Society Quarentão, com a partida entre as equipes Asilo X Acampamento, 3º e 4º lugares, respectivamente, da fase de classificação da competição.

A equipe do Varjão segue isolada na liderança da Copa Quarentão, acumulando 7 postos, em três jogos. O Coração Cansado é o segundo colocado com quatro pontos em duas partidas.

A disputa da artilharia da competição está acirrada, com os jogadores Robson Guedes (Asilo) e Daniel Alves (varjão), empatados com cinco gols cada. Jorge Eduardo e Marcos Paulo, ambos da equipe do Coração Cansado seguem de perto com três gols cada.

No domingo (8), às 8h30, no Ginásio Sombrão, em Vassouras, a equipe do Futsal de Piraí disputa a final da Copa Vassouras 2019, cotra a equipe do Colégio Santos Anjos.

Mais esporte de segunda à sábado

No embalo do final de semana, na segunda-feira (9), a partir da 8 horas, no Ginásio do Centro de Eventos de Piraí, começa a segunda etapa da Copa Integração de Futsal 2019 (Iniciação Esportiva) com disputas entre as equipes sub 7 e sub 9.

Na terça-feira (10) é vez das equipes do sub 11, na quarta-feira (11) sub 13, quinta-feira (12) sub 15, sexta-feira (14) sub 17 e futsal feminino e, no sábado acontecem as finais por categoria.

As equipes que disputam a Copa Integração são formadas por alunos integrantes dos polos de iniciação esportiva instalados em diversas localidades pela Secretaria de Cultura e Esporte da Prefeitura de Piraí.