Página inicial > Notícias > Março > O 3º Pedal das Águas foi um sucesso
Terça, 28 Março 2023 09:56

O 3º Pedal das Águas foi um sucesso

O 3º Pedal das Águas foi um sucesso, em comemoração ao Dia Mundial das Águas, promovido pela Prefeitura de Piraí em parceria com o Comitê da Bacia da Região Hidrográfica do Médio Paraíba. O evento reuniu famílias de toda a região, com o objetivo de conscientizá-las sobre a importância da preservação dos recursos hídricos para a vida.
A prática de exercícios físicos em contato com a natureza foi a forma escolhida para celebrar essa data tão relevante, e o 3º Pedal das Águas ofereceu três modalidades para os participantes: pedal 30km para ciclistas amadores, pedal 05km para iniciantes e caminhada 05km.
Com essa iniciativa, a Prefeitura de Piraí, por meio da Secretaria de Esportes, está trabalhando em diálogo com a população para promover um estilo de vida saudável, consciente da importância da preservação ambiental e do uso sustentável dos recursos naturais. Parabéns a todos os envolvidos pelo sucesso do evento!

Galeria de Imagens