Página inicial > Notícias > Março > No domingo artistas e ex-atletas fazem show beneficente de futebol no campo do Rodoviário
Quarta, 26 Março 2014 08:56

A Prefeitura de Piraí, em parceria com a Light S.A e o governo do Estado do Rio de Janeiro, neste domingo, 30 de março, a partir das 10h30, no Campo do Rodoviário, no bairro Casa Amarela, realiza o Light Futebol Show, reunindo diversos ex-jogadores e artistas conhecidos do grande público em um espetáculo esportivo, que percorre os municípios do Estado com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e a conscientização social.

Heitor Martinez, André, Nando Cunha, Kadu Moliterno, Bernardo Mesquita, Ronny Kriwat, Nicola Siri, Patrick de Oliveira, José Loreto, Gonçalves – ex-jogador do botafogo, Jorge de Sá e Claudinho Cunha, são algumas das estrelas confirmadas para o jogo de domingo que enfrentarão a equipe Amigos de Piraí, formada por atletas, ex-atletas e autoridades do município.

O jogo preliminar será uma partida infantil entre equipes formadas por atletas dos projetos sociais da Prefeitura de Piraí, e a entrada será um (01) quilo de alimento não perecível que será revertida para entidades beneficentes do município.

Lido 1949 vezes