Página inicial > Notícias > Outubro > Mulheres de Chico animam o público
Terça, 18 Novembro 2014 09:40

Mulheres de Chico animam o público

Pela segunda vez, Mulheres de Chico animam o Piraí FestO mais importante festival de cultura e gastronomia da região e um dos maiores do Estado, o Piraí Fest está homenageando este ano, em sua 13ª edição, o músico, dramaturgo e escritor Chico Buarque, considerado uma das mais completas, importantes figuras da música popular brasileira, cujo 70 anos de nascimento (19 de junho) está sendo comemorado em todo município pelos setores educacionais e culturais.

Chico será tema da peça teatral “Dueto – Uma história de amor através das canções de Chico Buarque”, a ser encenada pelos jovens atores do projeto Piraí em Cena, amanhã (19), às 16 horas, no palco da Prefeitura. A Casa de Cultura também abrirá as portas com a exposição “Chico Buarque”, que conta sua trajetória profissional através de discos e textos do cantor e compositor. Durante o Piraí Fest o horário de funcionamento é de 8h30 as 16h30 . Mas os interessados poderão visitar a mostra até dia 2 de novembro.

E como parte também da homenagem, as Mulheres de Chico, subiram no palco da Prefeitura encantando e animando o público presente com músicas do compositor e cantor.

Vivian Freitas uma das fundadoras do bloco ficou feliz em saber que voltaria tocar nos palcos do Piraí Fest.

“Somos um bloco de carnaval, é muito emocionante tocar para um público tão animado como este. É muito gratificante também poder levar a poesia de Chico para um público tão diversificado. Ainda mais, comemorando o aniversário do nosso muso. Ficamos empolgadas de saber que votaríamos tocar em Piraí, a energia desse público é muito gostosa”, elogiou Vivian.

As pessoas que assistiram o show não conseguiram ficar paradas, as canções do poeta tocadas em ritmo de carnaval, animou a todos.

“Achei o show maravilhoso, como quase tudo no Piraí Fest, com certeza as Mulheres de Chico foi a escolha exata para a festa,” garantiu a turista Lais Faria, que vem do Rio de Janeiro pela segunda vez para participar do evento.

Centro de Eventos

Lembrando também que hoje a partir das 23h, a banda Roupa Nova, subirá ao palco, do Centro de Eventos, na Vila das Palmeiras, trazendo grandes sucessos de sua carreira, logo após será a vez de Julinho Marassi e Gutemberg animar o público presente.
Lido 2046 vezes