Página inicial > Notícias > Agosto > Juventude em Ação: Time 'Futsal Piraí' é Selecionado para Representar a Cidade na Copa Dente de Leite de Futsal!
Quarta, 30 Agosto 2023 10:01

(0 votos)

Neste sábado, o Centro de Eventos (Tutucão) foi palco de um emocionante evento esportivo que reuniu o talento e a determinação dos jovens atletas de Piraí. A seletiva para o Festival Dente de Leite de Futsal contou com a participação de crianças de 06 a 09 anos de idade, moradoras de Piraí, e times provenientes de diversos bairros da cidade.
Ao todo, 42 pequenos atletas se destacaram, divididos em cinco times que competiram com garra e paixão pelo futsal. E agora, é com grande entusiasmo que anunciamos o nome do time que terá a honra de representar Piraí na Copa Dente de Leite de Futsal: "Futsal Piraí". Este grupo promissor conquistou seu lugar com dedicação e habilidade.
O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, compartilhou suas palavras sobre o evento: "O esporte é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento de nossas crianças. Ver esses jovens atletas em ação hoje me enche de esperança para o futuro de Piraí. Parabéns a todos os participantes e ao time 'Futsal Piraí'. Continuaremos investindo no esporte, pois acreditamos no potencial de nossa juventude."
A Secretária Municipal de Esportes, Dilma Passos, também expressou seu entusiasmo: "É incrível ver a paixão e dedicação dessas crianças pelo futsal. Estamos empenhados em proporcionar o apoio necessário para que desenvolvam seus talentos. O 'Futsal Piraí' representará nossa cidade com orgulho e determinação. Vamos continuar trabalhando juntos para fortalecer o esporte em Piraí."
Este evento esportivo não apenas celebra a excelência no futsal juvenil, mas também reforça o compromisso de Piraí em promover o esporte e criar oportunidades para sua juventude. Parabéns a todos os envolvidos neste emocionante evento esportivo! Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante para nossa cidade.