Página inicial > Notícias > Dezembro > Judocas de Piraí conquistam faixa preta
Segunda, 21 Dezembro 2015 11:27

Judocas de Piraí conquistam faixa preta

Os judocas Cleyton Leandro da Silva e Luiz Patrick Ribeiro conquistaram a faixa preta neste final de semana, no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar, em Deodoro. Os dois atletas, de 25 anos, participam do projeto de Judô da Secretaria de Esporte de Piraí desde o início.

Sob treinamento do sensei (professor) Derides Rosa, coordenador do 5º Núcleo Regional do Vale do Paraíba, Cleyton e Patrick fizeram o curso para a troca de faixa ao longo deste ano. A partir de agora, eles pretendem ajudar na formação de outros atletas que têm o mesmo sonho.

"Por aqui passaram excelentes sensei, que me ajudaram muito com treinamentos fortes e muito técnicos. E, nessa reta final, agradeço muito ao Derides Rosa, pois é um excelente professor, técnico e competitivo", destacou Cleyton.

Ainda segundo o judoca, a equipe de Piraí é bem conhecida pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, por ter bons atletas e sempre apresentar bom rendimento.

Para o secretário de Esporte, Waldomir Werneck, é uma enorme satisfação ver mais atletas de Piraí avançando. "Estamos muito orgulhosos desses atletas que iniciaram em nosso projeto de Judô e que hoje suportam o mais nobre título da constituição de graus mundial da arte confederativa desse esporte, a faixa preta", frisou o secretário de Esporte, contente com a conquista.

Outros destaques no Esporte

Ginástica de trampolim de Piraí conquista cinco medalhas de ouro no Sul Americano da Colômbia

Piraí conquista 1º lugar na Copa de Karatê

Paratleta de Piraí é destaque na canoagem