Página inicial > Notícias > Março > Judô, futsal, ginástica de trampolim, karatê e futebol mobilizam a Secretaria de Esporte e atletas neste final de semana
Sexta, 28 Março 2014 08:56

A Secretaria Municipal de Esportes e os atletas dos projetos esportivos de Piraí terão um final de semana agitado com a participação na Copa Rio Sul de Futsal, na Copa de Abertura do Judô 2014, na Assembleia Geral de Ginástica de Trampolim, na Seletiva Estadual de Katatê e com o Light Futebol Show.

O primeiro compromisso dos atletas e da equipe da Secretaria de Esportes é a Copa de Abertura do Judô 2014, que começará no sábado, 29 de março, às 8 horas, no Centro de Treinamento da Vila Militar, Estrada São Pedro de Alcântara, 2020, Deodoro - Rio de Janeiro, envolvendo 15 atletas de alto rendimento da equipe do município. A competição tem continuação no domingo, 30 de março, a partir das 8 horas.
A partir das 11 horas, do dia 29, acontece a Assembléia Geral Anual de Ginástica de Trampolim, na sede da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, localizada à Rua Professor Eurico Rabelo s/n - Portão 17 - Estádio Célio de Barros - Maracanã.
Também no sábado, às 14 horas, em Paty do Alferes, tem a partida final da primeira rodada da 1ª fase da Copa Rio Sul de Futsal. A equipe de Piraí estreou na competição em 13 de março, com derrota por 4 x 3 para a equipe de Itatiaia. Na partida do dia 16, a equipe se recuperou derrotando Valença pelo placar de 4 x 1.
O Ginásio do Centro de Eventos de Piraí, localizado no bairro Vila das Palmeiras, no domingo, 30 de março, a partir das 8 horas, abrigará a Seletiva Regional de Karatê Goju Ryu, promovida pela Federação de Karatê do Rio de Janeiro, onde está sendo esperada a participação de mais de 400 atletas de diversas localidades do Médio Paraíba.

Às 10 horas, do domingo, no Campo do Rodoviário, no bairro Casa Amarela, acontece o Light Futebol Show, reunindo artistas e ex-jogadores de futebol em partida beneficente, contra a equipe Amigos de Piraí, formada por autoridades, atletas e ex-atletas do município.