Página inicial > Notícias > Novembro > Infraestrutura em Foco: Secretaria Municipal de Serviços Públicos Realiza Manutenção na Estrada da Fazendinha em Piraí
Quinta, 30 Novembro 2023 14:45

(0 votos)

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está em ação constante, trabalhando incansavelmente para aprimorar a infraestrutura de nossa cidade. Atualmente, nossos dedicados servidores estão concentrados na importante tarefa de realizar a manutenção da estrada da Fazendinha, localizada no Assentamento da Paz.

A garantia de vias em boas condições é essencial para a mobilidade e segurança de todos os cidadãos. O prefeito Dr. Ricardo Passos reforça o compromisso com o bem-estar da população, destacando que essa iniciativa é parte integrante de um projeto abrangente para melhorar a qualidade de vida em Piraí.

O secretário de Serviços Públicos, Darlei, ressalta a importância dessa ação, salientando o empenho dos servidores na execução da manutenção. "Estamos dedicados a proporcionar uma estrada segura e eficiente para os moradores do Assentamento da Paz. Nossa missão é atender às necessidades da comunidade, promovendo um ambiente urbano mais seguro e acessível a todos."

A colaboração da comunidade é fundamental durante esse processo, e a Prefeitura de Piraí agradece a compreensão de todos enquanto continuamos a trabalhar para construir uma cidade cada vez melhor. Contamos com o apoio de cada cidadão nesse esforço conjunto pelo progresso e bem-estar de nossa amada Piraí.